segunda-feira, 12 de abril de 2010

Centenário sem ter nada

O ano para o Corinthians começa assim como o pé esquerdo do contratado mais badalado da temporada no Brasil. Roberto Carlos veio apresentar um bom futebol apenas nas ultimas rodadas do Campeonato Paulista, mesmo assim não conseguiu evitar o vexame do Timão ficar de fora dos quatro semifinalistas. É fato que a prioridade no ano do centenário é o inédito título da Copa Libertadores da América e a equipe de Mano Menezes vem muito bem, obrigado! Ocupa a primeira colocação no seu grupo e mais uma vitória garante a vaga nas oitavas. Mesmo assim é inevitável falar que o Corinthians falhou feio e ainda não tem um time com cara de Libertadores.

A vaga no G4 faria com que os gaviões parassem de olhar desconfiado para o time cheio de altos e baixos (mais baixos nesse começo de ano). Todos os torcedores esperam que o futebol desse time seja parecido com o Corinthians de outros tempos, onde tinha garra e as vitórias vinham sempre com muita emoção.

Para que isso aconteça o time vai ter que suar muito! Quem sabe com Ronaldo (nem que seja pelo menos três quilos) mais magro, Tcheco mostrando para que veio e Felipe não falhando na “hora H” o time conquiste o tão sonhado caneco da Libertadores e não fique seu centenário sem ter nada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário