terça-feira, 1 de março de 2011

Rapidinhas

Copinha do Brasil:

Sinceramente não entendo os critérios de escolha da senhora FIFA para escolha de suas sedes para o mundial brasileiro. O São Paulo já possui um estádio e havia conseguido investimentos para alterar e tentar se encaixar nas esdruxulas requisições. Não levou.

Agora chega o Corinthians na batuta de seu presidente que, por mera coincidência, é amigo do senhor da CBF, e leva uma das sedes. Mas o que me chateia é que vai recomeçar a gastança de dinheiro público, justamente quando o governo federal diz que quer economia. Estranho, não?

Campeonato Inglês:

Sem dúvida o melhor campeonato do mundo. E com a vitória do Chelsea sobre o líder Manchester United, a disputa fica ainda mais acirrada. Bom para o campeonato, bom para o Arsenal (ou não, nunca se sabe o que pode acontecer com esse time).

Chelsea venceu mais na raça do que outra coisa, United não jogou bem.

Parabéns ao Sr. United Ryan Giggs pelos mais de 800 jogos pelo clube inglês, só espero que o mesmo não queira dar uma de Túlio e querer chegar aos 1000 jogos, não há necessidade.

Libertadores:

Sinal vermelho para os clubes brasileiro. A situação não é favorável, salvo o time celeste de minas, o único que apresentou um bom futebol até aqui. Santos e Fluminense precisam saber que estão jogando libertadores, se não...

Os gaúchos parecem que alternam, quando um vence o outro não pode fazer o mesmo.

O Corinthians tem grandes chances... Tô certo Lima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário