domingo, 15 de abril de 2012

Jogos Olímpicos chegando, e o Oscar?


E a novela Oscar não tem fim, os jogos Olímpicos de Londres estão chegando e nada do garoto em campo, o jogador insiste em ficar no Internacional, mas tem contrato com o São Paulo e a justiça já deu ganho de causa ao tricolor, porém o colorado pode recorrer.

O clube gaúcho ofereceu R$9 milhões a serem pagos em três parcelas e o Presidente Juvenal Juvêncio disse “não!”, ele quer o jogador no Morumbi de qualquer forma e ai muitas questões são levantadas, qual clube tem razão? A vontade do jogador vale mais? Ele é obrigado a jogar onde não quer?

A história é que o garoto se destacou na equipe de juniores do São Paulo e subiu para a equipe principal, porem de uma hora para outra o jogador não queria mais ficar no clube do Morumbi, muito provavelmente por influência de seus assessores, e o Inter abriu as portas para a jovem revelação. Depois de muito futebol bem jogado dentro de campo e justiça fora dele, Oscar está sem jogar, a culpa é de quem?

Opiniões diversas dizem que o São Paulo deveria ceder já que o jogador não quer jogar lá, outros dizem que o São Paulo tem razão e que o jogador deveria ser profissional e cumprir o seu contrato com o clube.

O fato é que o caso Oscar fica como lição para muitos jovens que confiam demais na sua assessoria; Neymar e Lucas (do próprio São Paulo) são exemplos de presença da família nas negociações, de não deixar a fama subir a cabeça, não ser influenciado por terceiros, entre outros fatores.

Hoje a situação é que as diretorias tentam a negociação só que o São Paulo não quer o que o Internacional oferece, quer mesmo o jogador de volta, mas como ainda cabe recurso, o clube do sul vai novamente recorrer à justiça. No fim quem mais perde nisso tudo é o próprio jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário