quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pancadas que doeram muito na gávea

O dia 14 de abril para o Flamengo foi “sinistro”, uma derrota no Chile que complicou a vida do rubro negro na Libertadores da América e a tal da “taça de bolinhas” que ficou mesmo com o São Paulo, já que o departamento jurídico da CBF apontou o Tricolor como o primeiro penta campeão, já que, segundo a instituição, o título do Campeonato Brasileiro (Copa União) de 1987 ficou com o Sport Clube.

Sem Adriano, o time foi totalmente dominado pelos chilenos do U. Católica fizeram o básico para vencer o clube carioca sem grandes dificuldades.

O “imperador” que se mostrava até certo ponto “dispensável” para a equipe que conseguia vencer seus jogos mesmo com sua ausência, agora se torna o salvador da pátria e é indispensável sua presença no próximo confronto da competição sul-americana contra o Caracas, partida que será realizada no Maracanã no dia 21 de abril.

O time promete a reviravolta em campo e conseguir a classificação para a próxima fase a atual Presitende do clube, promete guerra à decisão da CBF a favor do clube do paulista em ficar com a taça.

Duras pancadas em um time que de Hexa Campeão passou a Penta e possível eliminado na primeira fase da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário