quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Faces de Flamengo x Corinthians

O jogo entre Flamengo e Corinthians pela 31º rodada do campeonato brasileiro serviu para levantar alguns pontos de discussão.

Primeiramente o jogo não foi bom: muitos passes errados; o meio de campo das duas equipes não foi bem; a linha de 3 volantes do Corinthians com Ralf Jucilei e Elias que não conseguiram ajudar o solitário Bruno Cezar a criar as oportunidades de gol.

E, finalmente, Ronaldo estático dentro de campo. A arrancada e o tombo cômico demonstram a realidade que vive o ex-jogador. Ronaldo não tem mais condições físicas de ser considerado um jogador em atividade, sua carreira deveria ser repensada.

O Flamengo foi escalado por Luxemburgo com três homens à frente, não deu certo. A bola não chegava com qualidade aos atacantes. Willians errava muitos passes. Ele até pode ser o maior ladrão de bola do campeonato, mas de nada adianta se erra o passe e não dá continuidade à jogada, por isso foi substituído. Diogo não jogou bem, foi salvo pelo gol marcado e nada mais. Foi substituído por Val Baiano, uma incógnita na equipe.

E um clássico com as duas maiores torcidas em reta final de competição com apenas 10 mil espectadores, isso não pode acontecer. Só mostra a falta de organização do campeonato. Um jogo no estádio de difícil acesso às 22hs em plena quarta-feira, dez mil espectadores até foi um público aceitável

Nenhum comentário:

Postar um comentário