domingo, 10 de outubro de 2010

Sem Adilson e um ataque, Corinthians sem ter nada no centenário?

Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique e agora o treinador Adilson Batista. Seria o ponto alto da queda do timão que não ganha nada a cinco jogos? Demitir o treinador não parece ser a melhor coisa a ser feita, ainda mais neste momento em que o professor não podia contar com o seu ataque titular e sem o seu meio campo que estava na Seleção.
Um time remendado e com um elenco que se mostra limitado e cansado como por exemplo o lateral Roberto Carlos, que em um momento decisivo para o time, veio com declarações de que precisava descançar e não enfrentou o Atlético/GO.
O "gás" do time da fiel está por fim e a cabeça que rolou foi a de sempre, do treinador! Ele não vinha fazendo um trabalho de time campeão, mas quem vinha fazendo? A resposta pra essa pergunta é o Cruzeiro, do melhor jeito mineiro chegou a liderança por vacilos de Corinthians e Fluminense, mas como no ano passado, o Campeonato está com cara de "batatinha quente" e nenhum time consegue disparar para ficar tranquilo na liderança rumo ao título.
O Cruzeiro seria esse time? O Flu vai se recuperar? O Corinthians sai do Buraco e volta a ponta? As duas primeiras questões tem uma certa dificuldade a ser respondida mas a última é sem dúvidas a mais complicada. Sem treinador e sem ataque o timão está se perdendo na tabela e pode fazer a torcida não ver o tão sonhado pentacampeonato no ano do seu centenário.
O novo treinador pegaria um time com a pressão do tamanho da sua torcida e com uma missão complicadíssima na reta final do Brasileirão. Parreira? Abel Braga? Oswaldo de Oliveira? Não se sabe o nome do responsável da dificil missão, mas seja lá quem for o Corinthians tem que resolver o mais rápido possível para não passar o centenário sem ter nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário