domingo, 22 de abril de 2012

Antes tarde do que nunca


Cristiano Ronaldo chama muito a atenção, por seu visual, pelo seu futebol, entre outros motivos, mas está sempre no centro das atenções quando o assunto é futebol.

O Português decidiu o jogo para o Real Madri na noite passada, no super clássico contra o Barcelona, na casa do adversário, ele fez o segundo gol e finalmente venceu o argentino Messi. Um alívio para todos de Madri, Mourinho, Ronaldo, e todos os torcedores estão felizes em finalmente vencer o rival e decretar o título da Liga.



Muitos dizem que Ronaldo seria o melhor do mundo se não fosse a presença de Messi, já faz um bom tempo que isso é uma verdade, porém ele não era decisivo como o 10 do Barça. Já conquistou a Champions pelo Manchester, foi o principal jogador, mas depois que foi para o Real, conseguiu números incríveis, vários gols, bateu recordes, mas quando o assunto era decisão, e principalmente contra o Barcelona, tanto Ronaldo como todo o time de Madri desaparecia em campo.

Cristiano tem a chance de mostrar que, finalmente pode bater de frente com Messi em questão de ser um jogador decisivo, contra o Bayern pela Champions League, o time de Madri tem que vencer e Ronaldo é o principal nome, caso leve seu time a final e a uma possível conquista, o título de melhor do mundo, depois de muito tempo pode ter mais um concorrente além de Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário