sexta-feira, 20 de abril de 2012

Colorado preocupante


O Internacional entrou na Libertadores como um dos favoritos, bi campeão da competição nos últimos anos, o Colorado montou uma boa equipe e caiu em um grupo onde todos previam que haveria uma boa briga contra o Santos pela primeira colocação, porém não foi bem isso o que aconteceu, o time se classificou em segundo e dependendo de resultado de outra partida, e agora na próxima fase terá o Fluminense, melhor equipe até o momento na competição.

A equipe gaucha tem um bom elenco, com jogadores experientes e que já jogaram várias vezes a competição continental, mas o que aconteceu com o time que não conseguiu se classificar tão facilmente como todos imaginavam?

Um dos fatores é o Santos, o atual campeão tem o melhor jogador da América e um time forte, atropelou o Inter quando jogaram na Vila e empatou no Rio Grande do Sul. Assim o time de Neymar se classificou com tranqüilidade e o Inter ficaria com a segunda posição do grupo.

Outro fator foi preocupante, o The Strongest que foi goleado por 5x0 na capital gaucha, no jogo de volta quase venceu o Colorado e ficou no empate, dificultando a classificação antecipada.

O Juan Aurich trabalhou a favor do Inter, venceu o The Strongest e fez com que o inter chegasse relativamente tranqüilo para a ultima rodada, porém a derrota de ontem mostrou que o poder de reação do time não é tão grande assim, sem o meia Oscar, que era o destaque do time no começo da temporada, a criação do time ficou limitada a D”Alessandro e Dátolo, que não estão rendendo como o esperado.

Agora resta ao time se preparar para enfrentar o Fluminense, que vem com uma classificação tranqüila em um grupo relativamente forte. O jogo é um dos mais difíceis dessas oitavas de final, e com o caso Oscar resolvido a favor do São Paulo, a criação do meio campo do Inter fica muito reduzida, caso não resolva isso, será muito improvável a classificação frente ao tricolor carioca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário