quinta-feira, 5 de abril de 2012

Realidades na Quarta de Libertadores


Na noite passada os brasileiros na Libertadores da América mostraram o que realmente são capazes de fazer, Flamengo, Santos e Internacional mostraram não toda a sua capacidade, mas nada de diferente do que vêm apresentando até então nesta temporada.

O Santos se mostrou forte e o motivo de ser a equipe brasileira mais bem preparada para a competição juntamente com o Fluminense. Enfrentou a torcida e o forte time do Internacional no Beira Rio e se saiu bem, principalmente no segundo tempo, onde jogou melhor e saiu com um bom empate.

O Internacional fez uma boa partida dentro do possível, com vários desfalques no meio campo, mesmo assim, foi superior no primeiro tempo e ainda criou algumas chances que poderia ter saído com a vitória, mas o empate ficou de bom tamanho. Agora precisa vencer o Juan Aurich fora de casa e torcer por tropeços do The Stronguest que ainda tem duas partidas pelo grupo.

Já o Flamengo demonstrou o futebol das ultimas partidas, tem um bom primeiro tempo, conseguiu a recuperação apesar do empate do adversário e fez 2x1, porém no segundo tempo o time apagou e levou a virada, agora é o ultimo no grupo e depende de um milagre, esse que aconteceu com o Fluminense na temporada passada, mas são coisas que não acontecem com tanta facilidade assim, o “santo tem que ser forte”, e com esse futebol jogado pelo rubro negro este difícil.

O Santos terá o The Strongest na vila para confirmar a classificação e o primeiro lugar no grupo, fato que provavelmente acontecerá, já o Colorado tem boas chances de classificação apesar da partida fora de casa, enquanto o Flamengo, bem, apesar da “esperança ser a ultima que morre”, eu já aconselharia os rubro negros a pensarem em conquistar uma vaga para a próxima Libertadores, por que essa é para esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário